segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Salve a $ttiva!



- Qualquer donativo, equipamentos de luz, som e imagens serão de valia!
- Accept donations for the brazilian-happy
- Mande um e-mail para tvsttiva@gmail.com e retornaremos com nossos dados bancários

Agradecimento as ONG's

Amigos da $ttiva; e
Dalmo Dudies.

Sem mais postagens por enquanto!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Basta.....não aguento mais!

Resultados 1 - 10 de aproximadamente 7.520.000 para suicidio (0,14 segundos)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Seqüência do entra e sai

One pussy, one chance!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

EGO


Legenda: Resultados 1 -10 de aproximadamente 1.600 para tv sttiva (0,22 segundos)

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

$ttiva MoviES IV

Um par de seios ambulantes e flutuantes faz uma cruzada no oceano altlântico, quando se depara com um enorme cacete de gelo em meio ao alto mar, a colisão é inevitável, a espanhola trágica começa a se formar,mamilos e biquini travam uma briga feroz por sobrevivência. Um Filme épico que vai te emocionar e fazer você gozar de tristeza.

Tv $ttiva descobre a verdade!

Em 1982, é transmitido na televisão, um capitulo do desenho animado "O Pica-Pau", porem acontecia algo estranho, o pica-pau em questão tinha comportamento diferente do pica-pau anterior. Depois de mais de 20 anos, a verdade é revelada.
Após fumar 4 pedras de crack no estúdio, pica-pau sai com seu mustang em direção a sua casa, porém no meio do caminho sofre um acidente fatal, a produtora, vivia momentos de grande lucro com a série, então substitui o pica-pau por um sósia encontrado numa cidade de interior perto de liverpool.
Nessas imagens abaixo podemos ver a diferença entre os atores da série.
Eis a verdade!

$ttiva moviES III



Em uma ilha no pacífico, é construido um parque, para hospedagem de dinossauros, porém o parque sofre por cortes orçamentários, o que leva a redução de seu terrirório em matade. Na outra metade da ilha, a fabrica do Sal Neve do Diabo, se instala, porém em uma noite, um grupo de dinossauros invadem a fabrica consumindo todo o estoque de 17 toneladas. Dinossauros noiados invadem as principais cidades do mundo destruindo a humanidade esse é o tempero dessa comédia romantica da genetica moderna.

$ttiva moviES II



Michigan 2008. McLovely é um pacato policial americano, até que sua vida muda após o seu casamento com a garçonete Header. Os dois tem um romance tipicamente americano, com direito a limonada no park as 8:00 AM, um cachorro com o nome de Buddy, uma casa com cercas brancas, um jardim com regadores automáticos que ativam todo dia ao final da tarde, um café da manha com panquecas, mel e suco de laranja, e um filho com o nome de Cliff que todo dia na escola tem a merenda roubada e é pendurado no armário. Porém McLovely se cansa de sua vida pacata, e com seu parceiro Thompson resolve dar um dura no bairro negro de Michigan. São salgados e mantidos refém por um negro de nome Jamal. É nesse momento que inicia a missão de Salt Hard, filme que garante ação e sangue afroamericano.

Saltman é Patrocinado Por:


$ttiva moviES I



Gothan City. Quando um policial a paisana resolve beber e sair pelas ruas, o perigo é instável. Nesse filme o homem morcego de depara de frente com um dos maiores pesadelos do cidadão digno, um P2 bêbado. Ação e aventura recheiam esse clássico do cinema salgado.

O que a critica acha:


José Wilker (ator, diretor, critico de cinema e cearense): se tratando da proposta eminente e eloquente do cinema independente do sal sem motivo, esse longa metragem se encaixa perfeitamente nos padrões referidos.



Max Fivelinha: Gente... só gostoso...





Travesti ouvindo Bon Jovi: A escuridão me assusta



Aba reta da covanca: é P2 sim que me salgou!

Marlon mais uma vez se dá mal!


ele estava no lugar errado, na hora errada!

Sttiva Records Eternament Presents:


Uma Coletânea eletrizante com sucessos de punks viados. declarando todo seu amor pelos seus admiradores históricos, os carecas, afinal de contas..... é dos carecas que eles gostam mais!

Black Fag
Gayrilla Biscuits
Drag Kennedys
Green Gay
Suck 182
Cock to Cock
Bad Queers
Eros Ramazotti