segunda-feira, 13 de abril de 2009

$ttiva Entrevista: Adriano

Olá, eu sou Marlon Salgado o novo repórter da $ttiva e estou começando uma série de entrevistas com celebridades controversas. O primeiro da lista não poderia deixar de ser ele, que ocupa as paginas esportivas do mundo todo atualmente, o atacante Adriano. Confesso que fiquei com medo de ir até a casa onde ele se encontrava, chorei duas vezes no caminho, mas consegui chegar. Adriano tinha uns amigos muito peculiares, com cordões de prata e réplicas de armas russas nas mãos. O centro-avante sem papas na língua contou tudo para a TV $ttiva sobre seu sumiço, sua rescisão de contrato com a Inter de Milão e sobre as raízes de sua depressão.

Marlon Salgado: Adriano, a que se deve esse seu sumiço? Uns disseram que você foi sequestrado, outros que você morreu, entre outros boatos, mas o que aconteceu realmente?

Adriano: Primeiramente boa tarde, Marlon, e obrigado pela oportunidade de esclarecer isso tudo. Bem, quando eu voltei do jogo da seleção recebi uma ligação de um amigo meu, o Taturana, aí papo vai papo vem, ele me chamou pra uma festa na casa dele lá na comunidade, eu disse que não ia porque tinha que voltar pra Inter, mas ele falou que ia ter droga, aí eu fui. Chegando lá cheirei igual um tarado, só fui ficar bem no sábado, nisso tive que inventar uma desculpa pra num ficar mal no clube e ainda sair como o certo da história.

MS: Então você admite, é usuário de drogas?

A: É, agora eu to mais tranqüilo, só pó e maconha mesmo, mas antigamente que era brabo...

MS: Usava Crack?

A: Não, jogava no Flamengo. (risos)

MS: Mas por que essa raiva do Flamengo, o time que te revelou para o futebol?

A: Olha, eu nunca falei sobre isso mas aí está o início da minha depressão e desgosto pela vida...

MS: Fala porra...

A: Pensa na situação, você tem 18 anos é a grande promessa do clube e desponta no profissional fazendo gol direto. Aí vai a diretoria e te troca pelo Vampeta! Pelo Vampeta!

MS: É foda mesmo... Mas Adriano, surgiram rumores que você teria brigado com seu empresário, o Gilmar Rinaldi, como é a sua relação com ele?

A: O Gilmar é gente boa, só o bigode dele que faz cócegas de vez em quando...

MS: E é verdade que numa festa na sua casa você teve relações com um travesti?

A: Ah porra! Quem num gosta de comer um cu? As "mulé" que estavam na festa o Robinho e o Ronaldinho Gaúcho estavam comendo, botei o pau na forma mesmo e foda-se, problema é meu!

MS: Calma, eu só tinha que te fazer essa pergunta, não quer dizer que eu não concorde com você...

A: Olha já ta tudo esclarecido, acho melhor a gente terminar por aqui.

E foi assim que acabou a entrevista com o Imperador, os amigos dele se mostraram muito fiéis, me salgaram de porrada e me deixaram na entrada do morro. Mas acho que o Adriano é um injustiçado, desde os 18 anos morando em Milão, ganhando milhões por ano, escolhendo a mulher que quer todo dia, só de imaginar já fico deprimido também. Mas é isso, até a próxima entrevista!

27 comentários:

ingrato!!! judas!!! o Vampeta pode até ser cachaceiro e exibicionista do tipo que fica mostrando o pau em revista de viado mas ele nunca ficaria curtindo festa de cú vermelho

Eu arrumei emprego para as primas e tias dele na fabrica de guaravita e tipo que elas começaram a dar desfalque nas caixas de guaraviton não da pra confiar nessa gente

Pooo... só quero ver quando que vão postar os vídeos da Lappa!

me salgaram no trem em madureira hj!

Adriano, Eu pago 1000 Reais para comer oo seeuu rraabboo!!!

Pó da Grota batizado com cimentcola Quartzolite - 20,00

Tatuagem de tribal no Ombrinho's Tatoo - 30,00

Brincadeirinha com Traveco com direito a banho de gato - 150,00

Intimidade invadida pela TV $ttiva - Não tem preço

porra, vao se fuder galera, nada haver essa zona ae! quem nunca brincou de piru-piru, quem nunca jogou passa aqui que passo alí, quem nunca deu o cu na rodinha, quem nunca comeu traveco. para de hipocrisia ô!!!!

podes cre mano matuza... essa coisas de criança são normais, como eu não quero crescer continuo na onda!

Dizen que o adriano ficou assim depois que o pai morreu mas na verdade ele aloprou depois que descobriu que descobriu que seu pai era:..........Caio Barba.

E digo mais caio barba além de ser pai de ariano tambem é pai do Kaka, romario, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, meu e seu tambem.

Caio Barba é o filho desaparecido de matuza

Então quer dizer q ta subindo o morro né marlon? vc vai se ver comigo qnd chegar em casa...

YOU BELONG TO ME!!!

até esse marlon tem mais moral do que eu

Geenntte! Tem babado:
Fontes ligadas ao cenário musical afirmaram que o rockstar Morcegão Fox estava no camarote da Via Show bebendo Itaipava com Urina de 50 centavos acompanhado do Adriano Imperador, Milton Cunha e uma Morena chamada Patrícia do Brinquedinho

também estavam 2 anões e um jegue!

Tambem estavam domingos e diego souza dividindo uma carreira de pó

E depois e vi todo mundo entrando na fiorino de morcegão e me disseram que foram parar no motel joy em curicica

depois dois medicos entraram no quarto com um bufalo e cubos de gelo...

Na India é normal criar filho dos outros.

Olá, obrigada pela visita e comentário lá no meu Blog.

Tá rolando um boato que o Adriano vai fazer um pornô com a Susan Boyle...brincadeira...(claro)

Abs,

po, jah falaram que eu virei traficante, que eu morri, que comi travesti, mas agora vc pegou pesado, isso nem de brincadeira!

Porcos rabiscados na "Ombrinho's Tatoo" foram contaminados pelas agulhas encontradas no valão do Jardim Catarina e utilizadas nos rabiscos. Esses porcos estão gripados

E em 2012 Adriano pode estar voltando pro Flamengo.