quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fuck Mexico!

Todos estamos acompanhando o terror da imprensa sobre a gripe suína, mas isso me levou a pensar mais profundamente sobre a questão, talvez seja uma estranha forma do universo nos dizer que temos que acabar com o México!

Já foram dados vários sinais claros, como Thalia, novelas da Televisa, Chivas Guadalajara, mas nem assim percebemos o perigo que esses meio-índios-meio-brancos representam. Talvez fosse preciso uma epidemia mundial causada por eles para percebermos, e é o que esta acontecendo!

Nunca fizeram nada demais para o mundo e sempre foram ridicularizados e agora estão se vingando. Vamos olhar pro passado, na época pré-colombiana: Os Maias eram os fodões na matemática, astronomia e tal, os Incas eram uns puta pedreiro foda (vide Machu Pichu). E os Astecas? Num faziam porra nenhuma, ficavam adorando o deus sol o dia inteiro e tentando entrar clandestinamente no território Maia (como fazem hoje em dia com os EUA). Nem o Estádio Asteca eles construíram! E num vai ser meia dúzia de pirâmide e de calendário que vai me convencer que eles eram foda!

Os Maias deviam exculaxar os Astecas direto, tipo no Age of Empires, o que talvez tenha feito os Astecas pensarem a longo prazo sobre como derrotar todas as civilizações de uma vez. Devido ao seu QI abaixo da média levou quase 700 anos para o plano ser colocado em prática, mas está acontecendo agora!

Essa epidemia não passa de um plano pra eles finalmente dominarem o mundo e fazerem todos ouvirem Mariachi e Guantanemeras eternamente. Temos que pará-los antes que seja tarde demais!

9 comentários:

Eles plagiaram as piramides dos Egipicios e a tequila dos moradores de mesquita e ainda tentam roubar nossos empregos. mexicanos go Home!

Nunca conseguiram produzir nada que presta sempre com ideias absurdas como: Cirilo um legitimo pobre criolo mexicano.

A única mexicana manera é a Maria Joaquina!

o marlon poderia fazer uma reportagem de campo no mexico né?

de acordo com com minhas investigações descobri que Jaime palilo é o filho perdido de matuza.

dunha é passado, eu sou o mais novo sucesso armado

Jamais pensei q vcs iriam tão longe....
mentira, pensei sim
ah adorei o artigo!
Ainda me sinto sstivadora!!!
rsrs
Beijos mans!

Evelyn