domingo, 23 de novembro de 2008

32 comentários:

Quando q vai ter promoção para um almoço com os artistas da sttiva??

Mau carater,Invejosos!!!

Vocês não tem o feeling suficiente para direcionar um projeto desses.

Vocês ficam se expondo assim, são loucos depois que forem vitimas de algum petubado vão ver só.

Essa loira aí maior vibe de atriz pornô.

isso vai ser novela ou filme da Emanuelle?
hauhauhauauhauuaha

Quero ver se matarem as filhas de vcs!

malditos garotos, tenho de sabotar essa novela, se eles fizerem sucesso, qualquer um vai ver que é tão fácil sentar na porra d um sofá e escrever sobre a vida de seus vizinhos e amigos viciados...

damit!!!

tenho de plantar um topico com apologia as drogas nesse blog, destruir o lindo romance de riva e gika, pagar uma prostituta para preto cair na perdição, colocar sonifero na bebida de pardal e colocar ele na cama com um traveco, tirar fotos e suborna-lo, tenho de tocar na ferida de sem sangue mostrando a ele a sua garota com outro cara... nossa tenho de fazer tantas coisas hoje...

Vai ser uma enxurrada de emoções e de surpresas.

Se não tiver temas polêmicos como uso de drogas,pais homossexuais e clones mal sucedidos, será o fim desta trama e isto não é bom!

Ps: Nunca dei nenhum tipo de festa com orgia de menores na minha casa!

Minhas pedras lá de Búzios estão me dizendo que em 2009 teremos uma novela com vária revelações de artistas com destack para o jovem fura zóio que irá roubar o status do Zé Mayer

Vocês não são de nada até minha filha mais nova que é sapata salgo um de vocês com um "xuga fire", acho que foi o magrinho ex-vegetariano.

Acho que minhas esperanças de participar desta trama foram por água a baixo.

Porra se tiver droga na trama me chama para trabalhar.

Tem drogado na trama?
Então eu pago para a TV $ttiva para trabalhar

Inovação $ttivadora: Primeira trama com Beerbong Chalenger da Cintra

só neguinho boniiito!
abraço aí galera!

Pessoal, tenho uma idéia. Que tal fazer uma novela sem violencia? Legal né?

Vocês estão colocando o nariz onde não devem.

Foi Tarde! Por min podia ser overdose de crack.

Depois do monstruoso sucesso do nosso produto "Fábio Assunção de $5,00" agora estamos lançando o sensacional "Marcelo Silva de $10,00"

Para com esse negocio de cocaina, o negócio é cheirar a xereca das menina!

Rapazeada...para com este negócio de droga,mulézinha gosta é de...borrachada funda bem dada.

Coé bruno de uns dias para ca tenho sentido muita saudades de você.





Ps.: Isso não é porque tu pegou um carro novo.

vamos fazer a historia de um desempregado de 30 anos que controla a vida dos amigos atraves de seus poderes paranormais...

Isso não tem graça,fui assaltado esses dias atrás e comeram meu cu em 3 partes diferentes. Vou continuar fudendo todo mundo!!!

Relamente, o 1º take foi dificíl,mas depois ele se soltou e correu tudo bem,músicos são mais maleáveis.