terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

15 comentários:

Isso me lembra meu vizinho armado, expulsando uma cambada de fela das puta que ficaram zuando a porra toda aqui na rua, comeram minha mulé e minha cabra. aparecam aqui seus puto e eu vou fuder voces porra!!!

lembra o carnaval psicotrópico 2009

Esse que é meu irmão e socio ele mora na kitnet quem tem na outra rua o endereço é rua guaxindiba esquina com a rua itaoca.

Tê Tê Tê, Têtêretê
Tê Tê, Têtêretê
Tê Tê, Têtêretê
Tê Tê...
Taj mahal!!!!!!!!
Taj mahal!!!!!!!!

Parece um macaco velho querendo se prevalecer sobre os demais só pela sua roupa ...

eu meti a porrada nesse macaco velho la em campos e deu maior merda.

Promoção, compre uma cartela de benflogin e ganhe um Kg de sal.

Grampeei o telefone de matuza e morcegão e posso afirmar: os dois tem um caso.

Tem um putero ao lado da kintnet vai lá q eu te entrego o dineiro....mas só a metade. A outra metade eu paguei aos atores q finjiram se passar por "amigos" de vocês após a briga.

Ps: Aquele cara negro e forte me assustou, parecia e se comportava igual a um legítimo cambone de corimba.

Vai tomar no rabo num so cambone eu so ongam, são patentes diferentes.

Homem Primata, Capitalismo selvagem!
Só quem tem dinheiro faz sucesso ou quem faz sucesso tem dinheiro?
"Morcegão Ximbinha explica"

Quero ver quem vai rodar pra nós sabado!