quarta-feira, 30 de julho de 2008

Este Programa Tem O Oferecimento De:




















Só Falta Você!

domingo, 27 de julho de 2008

Momento do Capetão

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Stt News tem Oferecimento de:


Grandma House - Asilo e Thermas

Uma vida nova no final da vida!

STT News - Parada Gay e Devassas Syntetic Dolls

Sttiva GamES


Sttiva GamES apresenta:

Age Of Empire III: Time os Drugs
Incorporando as civilizaçoes: CV, TCP, PCC, ERE
nesse game você pode dominar territórios em todas
as partes e garantir livre comércio de
suas mercadorias.

Garanta já esse game!

(não compativel com M.Jesus)

Mais Um Oferecimeto De:



Save Your Game, Save Yourself!

Com esta novidade tecnológica da $ttiva games você vai poder salvar seu jogos a vontade com memoria infinita: o Memory Jesus. Ele permite você gravar seu jogos favoritos como se fosse milagre! Multiplique jogos e transforme seu playstation 1 em ps 2. O que está esperando? Deixe Jesus salvar seu jogos e você.

Adiquira o seu na igreja mais próxima!

Afinal de contas, se Jesus salva, para que Memory Card comum?

Obs: Memory Jesus não grava jogos de guerra, skate, futebol e outros jogos do pecado.

$TTIVA GamES All Right Reserved



Menino de 8 anos se casa um dia antes de morrer

STT News

Um menino britânico de 8 anos morreu um dia depois de realizar seu sonho de se casar com uma amiga de escola. Reece Fleming tinha leucemia há quatro anos e, depois de saber que o menino tinha pouco tempo de vida, os pais decidiram realizar todas as suas vontades, segundo informa nesta sexta o jornal espanhol 20 Minutos.

Em maio deste ano, os médicos disseram aos pais de Reece que ele teria apenas algumas semanas de vida. Desde então, o casal decidiu fazer tudo que estivesse ao seu alcance para que fosse feliz em seus últimos dias de vida.

O maior sonho do menino era reencontrar a amiga de escola Elleanor Purgslove. Os dois retomaram a amizade e ele decidiu pedir a mão da menina em casamento. Ela aceitou e os pais de ambos organizaram a cerimônia.
Embora sem valor legal, a celebração teve direito a alianças, registro, passeio de limusine e jantar, como qualquer outra festa de casamento.

A cerimônia aconteceu no dia 4 de julho. No dia 5, Reece morreu em casa, com seus pais. A mãe contou ao jornal britânico Daily Telegraph que, depois de realizar seu sonho o menino lhe disse:

"My fuck jesus...i don't wanna fuckin' die, save me... please!!! ".

Traduzindo: "Agora posso ir-me"

Google sai do armário!

Resultados 1 - 100 de aproximadamente 11.600.000 para heterosexual (0,44 segundos)

Resultados 1 - 100 de aproximadamente 22.500.000 para homosexual (0,45 segundos)

de aproximadamente 34 milhões de resultados, cerca de 66% são gays!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais Um Oferecimeto De:


GTA Carioca

O Famoso boneco fanfarrão virtual Vincent, dá lugar ao seu primo brasileiro Marlon, numa aventura sem limites pelas ruas do Rio de Janeiro.
Um game cheio de emoções positivas sem nenhum objetivo específico, mas com diversão garantida!
Meta os playboys no baixo Gávea,coma as putas da V.M sem camisinha, espanque as vadias que fazem ponto na Vieira Souto, saia na porrada no Maracanã, roube carros a vontade na Avenida Suburbana, suborne os canas, se infiltre nas facções criminosas, troque tiros nos complexos da Maré e do Alemão, pratique corrupção de menores no calçadão de Copa, dirija bêbado nas ruas e avenidas da Barra e exploda delegacias de vários bairros da Zona Norte.

O que está esperando? Garanta já o seu no camelô mais próximo de você

All rights reserved by: $ttiva GamES

STT News


Cão apavora clientes de motel

Cão conseguiu chegar ao estacionamento e avançou sobre quem estava no local.
Corpo de Bombeiros foi chamado e capturou o animal; ninguém se feriu.

Clientes de um motel em Ribeirão Preto, a 314 km de São Paulo, passaram momentos de tensão quando um cachorro invadiu o estabelecimento na sexta-feira (24). O cão conseguiu chegar ao estacionamento e avançou sobre os que estavam no local, tentando mordê-los.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e capturou o animal. Os bombeiros não informaram quantos estavam no motel no momento, mas ninguém ficou ferido. O cão foi levado para o Centro de Zoonoses

Testemunhas Apavoradas Relataram os Momentos de Pânico:

- Ele era grande,forte e negro com os dentes negros e do fucinho dele saia uma baba negra....latia a todo momento como se estivesse querendo passar alguma mensagem....levei uma garrafada na cabeça depois não me lembro de nada...

O Cão de nome "bob" foi levado para um instituto de pesquisas animais na China aonde vai passar por exames(ou seria pra fins culinários?) para saber o que diabos um poodle fazia com uma pt 380 semi-automática nas patas e fumando um charuto.

Comentários

Agora você, prezado leitor do blog, pode fazer comentários relacionados ao material contido neste pequeno acervo salgado.
É só clicar em comentários, e dizer o que achou do post.
Não perca tempo e faça parte você também da Tv $ttiva!!!

Em breve iniciam as vendas de camisetas, adesivos e outros souvenirs do blog!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Why so serious?

A Sttiva não poderia ficar de fora do assunto do momento, o filme novo do Batman. Mas eu não vi o filme e nem quero ver (pelo menos até sair em DVD nos EUA e eu poder baixar...), o que importa é a grande coincidência na morte de Dercy Gonçalves e a estréia do filme da morcego

na. O coringa interpretado por Heath Ledger remete descaradamente à figura da centenária [espaço para dizer a profissão da pessoa] nacional. Ledger ao tentar interpretar Dercy Gonçalves não agüentou pouco mais de um ano de vida, tempo que deve ter levado a produção do filme (não, eu não faço pesquisa), o que só enaltece a garra desta grande [vou chamar isso de X]. Amigos íntimos do ator contam que, nos seus últimos dias de vida, ele freqüentava compulsivamente bingos, colecionava perucas e falava muitos palavrões sem sentido.. Jack Nicholson, que interpretou Dercy em 1989, e ainda mostra sinais do personagem, declarou: “Porra! Eu falei que ele ia morrer nessa porra, porra!!!”. Com a morte de Dercy e seu espelho no cinema, o mundo fica sem uma grande personagem, mas fica com a lembrança de um dos maiores vilões do Batman e da pessoa que conseguiu dizer mais frases sem sentido na história da mídia mundial, afinal, tempo não lhe faltou pra isso.

Obrigado Dercy (Ledger), que você seja uma grande [X] no céu (ou não)!

Vai ser parecido assim no inferno!


Garota da $ttiva (Especial: Parada Gay)

100 Anos de patrocínio e bons pasteis!


Entrevista da $ttiva em rádio

No último sábado, Pardal e Preto receberam um convite de comparecer a uma radio para a realização de uma entrevista com o objetivo de narrar um pouco da história do programa, com participações de pessoas que ajudaram a levantar o nome da Tv $ttiva. O locutor, sempre simpático, soube levar como ninguém a entrevista e desenvolve-la de uma forma ímpar. Os membros da Tv $ttiva que ali participaram, ficaram totalmente satisfeitos com resultado da entrevista. Foram aproximadamente duas horas de bate-papo. Pessoas ligadas a Tv $ttiva ficaram na porta do estúdio assistindo a entrevista, porém, se tratando de um programa gravado, somente esses ouviam. Uma confusão era ouvida do lado de fora do estúdio porem não era nada que envolvesse diretamente a entrevista. O locutor deu inicio a uma serie de questões quanto a procedência de tantas ideias miraculosas vinda da Tv $ttiva, e acabou se declarando um fã incondicional, Preto e Pardal agradeceram, dizendo ao locutor que um dia ele poderia gravar alguma coisa com o grupo, quem sabe até um "$ttiva na Pele" com "Um dia de locutor de uma rádio amadora". Então, quando menos se esperava, foi descoberto que a confusão que crescia lá fora, era relacionada a um fã da Tv $ttiva que queria de qualquer jeito entrar no estúdio para tirar fotos com seus ídolos, o equatoriano aqui descrito como "P" driblou a segurança, salgou metade das pessoas que tentavam o deter e conseguiu entrar no estúdio. Entretanto os seguranças da $ttiva, alertas como de costume, salgaram o cara sem mesmo o deixar chance de reagir, fazendo-o tombar no chão. Alí caído disse: -"yo prefiro llevar un salgo de la tv sttiva, a llevar un salgo de todos ustedes." Se levantou, agradeceu o segurança e se retirou do estudio, convidando Preto e Pardal para passarem um final de semana em sua casa em Kito no Equador.

Patrocínio


(clique para ampliar)

A Diversão do Seu Final e Meio de Semana Esta aqui!

Damas,Pombas Giras e Mecânicos Autorizados
Grátis Até: 00:03hs

Dj Ogum toca todos ritmos desse e de outros mundos na pista

Promoção: Na compra de um "Sex On The Beach" Você Ganha uma Consulta de Búzios na Hora!!!

Alinhamento e Cambagens Liberados a Noite Toda

Dose Tripla de Pneus "Good Year"

Finais dos campeonatos Amazonenses de 71,72 e 73 No Telão

Skinheads - 300 Vagas



Na última sexta-feira, o jornal Folha Dirigida publicou a abertura de 300 vagas para grupos de Skinheads por todo o país. O candidato deve ter no mínimo 16 anos, e no máximo 30, sendo que os mesmos passarão por um período treinée de aproximadamente 5 meses, onde serão decididos quantos realmente ficarão, já que o processo seletivo chamará para os eventos complementares cerca de 800 candidatos. Nada foi dito a respeito de salário.
O período trainée contém eventos de caráter eliminatório, onde os candidatos serão de provar seu real dom para a profissão, passando por situações que fazem parte do cotidiano de um Skinhead.

"Não basta só raspar a cabeça e andar com um grupo de fortões, o Skinhead tem de ter atitude e inteligência." disse um dos pré-candidatos.

O estudante de educação física, Emilio Del Rozas de 21 anos, disse que ser Skinhead sempre foi seu maior sonho, e acha que por causa de seus hábitos pode ser descriminado no período treinée,

"Apesar de ser um sonho lutar por um povo mais puro, creio que encontrarei pequenas dificuldades em relação do que sou e dos meus princípios."

As inscrições abrem no próximo mês e o candidato tem de correr se quiser uma vaga.
(Emílio e seus amigos do exército)

sábado, 19 de julho de 2008

Pegadinha do Negão (fonte: G1)

Mulher encontra cobra de 2,5 metros em máquina de lavar roupa

A dona de casa norte-americana Mara Ranger encontrou uma cobra mussum dentro da sua máquina de lavar roupa na quarta-feira (16).

Ela retirava roupas da máquina quando viu a cobra. Rapidamente, Mara fechou a tampa e foi pedir ajuda.
"Eu tirei os jeans e pus a mão novamente dentro para tirar mais... e algo se moveu sob minha mão. Eu pulei para trás assim que a cabeça começou a sair. E ela parecia grande", disse Mara.

Richard Burton, do Controle de Animais do Estado do Maine, retirou a cobra da máquina. Era uma mussum, cobra da mesma família que a afrinana nigrosnake - de 2,5 metros de comprimento.

Burton disse que ela era grande o suficiente para machucar uma mulher. Ele suspeita que a cobra entrou na máquina pela tubulação de esgoto.

Agora, a cobra vai ganhar uma nova casa, em um parque próximo ao prédio da produtora americana Buttman.

E Mara disse que agora vai tomar mais cuidado na hora de lavar a roupa.

***** *****

Mara em visita ao zoológico local após ao acontecimento.




sexta-feira, 18 de julho de 2008

Recente onda de patrocinadores revolta os comunistas frequentadores do blog.

Recente onda de patrocinadores faz parcela comunista deixar de assistir o conteúdo da Tv $ttiva.

Aconteceu na ultima sexta-feira, quando um jovem trajando uma camisa vermelha com um homem barbado em silhueta, proferiu em um congresso estudantil o seguinte desabafo:

- Não deixemos que eles nos tirem o que temos de mais sagrado, o nosso riso comunista!

A multidão atordoada, guarneceu foices e martelos e seguiu em direção a sede da Tv $ttiva. destruiram tudo, o que fez o programa mudar de sede, e logo após, exaustos, todos se deliciaram com "Watersperm" que contém agua das maiores e mais puras fontes d'agua no mundo, associada com o melhor que se tem de esperma humano hoje. Os comunistas lembraram que "Watersperm" é rica em proteína e contém flagelos vivos.

Leia o manifesto comunista e beba Watersperm


quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mais Um Oferecimento De:
























O Único Especializado Em Programas De Índio

terça-feira, 15 de julho de 2008

Um Oferecimento DE:















Preto Largo e Com Um Pau No Meio

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Liberdade!

Foram quase 5 horas de boicote, quando o relógio cruzou às 18:50h, o video "Tv $ttiva - Um dia de lixeiro" foi desbloqueado pelo site You Tube, braço da monopolizadora e manipuladora Google, alguns afirmam que o fato se deve a recente onda de discussões entre as garotas propaganda de ambos os lados, que foram protagonistas de uma verdadeira baixaria hoje a tarde. Os advogados do grupo STT, afirmaram que não houve tempo para correr os tramites de uma ação judicial, o que confirma o fato da Google ter cedido a briga visando a sua imagem.

Clima Esquenta!



















A Google Girl e a Garota da $ttiva, protagonizaram ainda pouco cenas de total discórdia, tal confusão ocorreu devido a Google ter censurado o vídeo da Tv $ttiva, e, se sentindo ofendida a garota da $ttiva declarou aos tablóides sua indignação:

- Pode ser a garota do diabo! mexeu com meus garotos, mexeu comigo mermão!

A Google Girl retrucou com palavras totalmente baixas:

- Hoocker, Tramp bitch...

A Discussão ainda continua, daqui a pouco voltamos com mais notícias!

Juan Mello Gonzalles (Correspondente Infiltrado nos EUA)

Google Trapaceia!

Por volta das 14:00 hs. de hoje, dia 14 de Julho, o site Google, por intermédio de seu braço e subordinado site, o You Tube, realizou o que podemos chamar de boicote as imagens da Tv $ttiva, provavelmente devido a bandeira que a Tv $ttiva levantou horas antes, denunciando a omissão de conteúdo direcionados a palavra-chave, "Lixeiros de São gonçalo''.
O alvo desta vez, foi o video mostrando como a $ttiva sentiu na pele a rotina desses homens da noite, que encontra-se fora do ar desde a hora citada no paragrafo acima. Os advogados da Tv $ttiva, ja foram acionados, e agora trabalham no caso, a qualquer momento voltaremos com notícias e informações úteis a respeito do caso.

Armando Rutterford (Acessoria Jurídica do grupo STT)

O Mais Espantoso de Tudo, é o fato deste boicote ser realizado em épocas eleitoreiras. O Que as eleições a ver com o vídeo? Será que pelo fato de uma moradora da cidade aparecer em trajes anti-sociais e desferindo palavras de protesto para com a atual prefeitura da cidade, ou uma simpes coincidência? Coincidências Maldosas e piosas como as da rede Globo? Me refiro ao caso do dia 23/03/2006. Ocasião em que o Rio de janeiro foi castigado por um forte temporal uma chuva sem precedentes que alagou ruas ,invadiu casas e deixou mortos por toda a cidade. No Dia seguinte ao temporal no dia 24/03 daquele ano, a rede Globo veio a exibir o filme "WaterWorld" (Uma péssima e sarcástica escolha) Planeta Água em Inglês, a saga que conta o drama do personagem de Kevin Costner, que da noite para dia sofre com a fúria de uma enundação que toma conta de todo o planeta onde ele é o único sobrevivente. Coincidência ou Covardia? No nosso caso, enxergo resquícios da ditadura..... Proibição de material livre na internet em plena era digital, isso me faz desacreditar nesta empresa que almeja apenas uma coisa monopolizar o mercado mundial de computadores. Isto Não Ficara assim!

Armando Yahoo ( Assessor de Imprensa do grupo STT)

Homem-Fera Cearense Ataca!

'Lobisomem' assusta moradores no interior do Ceará
Indivíduo furta ovelhas e arromba residências na zona rural de Tauá.
Delegado disse que alguém está usando máscaras para impressionar moradores ingênuos.
Moradores da zona rural de Tauá (CE) estão assustados com a ação de um 'lobisomem' que está furtando ovelhas e arrombando residências na região. Dois casos foram registrados pela Polícia Civil da cidade na quarta-feira (9).

Apesar de ser lua nova na segunda-feira (7), uma mulher afirmou à polícia ter visto um indivíduo "meio homem e meio lobo". Na terça-feira (8), um garoto de 12 anos também disse aos policiais que viu uma figura semelhante perto de sua casa.

Ambos os relatos indicam que a figura é "muito feia e exala cheiro de enxofre". "Acredito que se trata de uma pessoa que usa uma máscara de lobisomem para assustar os moradores da região, que acreditam muito em folclore. São pessoas inocentes e ingênuas", disse Marcos Sandro Lira, delegado regional de Tauá.

Ele confirmou ter registrado dois boletins de ocorrência sobre o caso. "Estamos investigando um possível grupo que está agindo dessa maneira para cometer crimes, mas nada que seja sobrenatural", disse Lira.

Na cidade, o caso já foi apelidado de o "mistério da meia-noite" e vem sendo tratado com humor.


Opnião da $ttiva: Wrahhhhhl

Opnião do G1: É notícia.

Opnião de um tablóide Inglês: $ttiva's werewolf suck blood again, he's a chupa-cabras cousin?

Opnião de um Jornal Holadês: lobisomem commando's, drugs vrijgegeven (werewolf rules, free drugs!)




Opnião de Zé Ramalho: Mistérios da meia-noite, que vôam longe, que você nunca, não sabe nunca, se vão, se ficam, se vai, se foi.

Google Omite!

Resultados 1 - 1 de 1 para "lixeiros de são gonçalo" (0,15 segundos)

Para mostrar os resultados mais relevantes, omitimos algumas entradas bastante semelhantes a 1 já exibidas.
Se quiser, você pode repetir a consulta, incluindo os resultados omitidos.

Isso tem que acabar!

Um dia de lixeiro



Nota da Redação: - A Matéria Mais Emocionante já feita pela Tv $ttiva, com toda certeza! A rotina dura do "gardião" da higiene urbana,
as dificuldades, perigos, despreparo, doenças, lixo infectado e "garotões" da noite carioca. Um Compacto jornalistico investigativo inédito, nunca visto antes, mais chocante do que a rotina "dolorosa" da familia de Tom, o adolescente Maconheiro e Inglês. Vejam e tirem suas próprias conclusões.
Um Trabalho Belissímo da equipe de reportagem, produção e edição, um documentario moderno, com trilha sonora emocionante e punk rock gonçalense de São gonçalo.

Ubirajara Abrahão Blog ( Diretor Geral)

The New York Times: " Fantastic"
The Washington Post: " The Real Labor In Brazil"
The Independent: " Behind The Trash"
O Globo: " Jovens Aterrorizam Lixeiros na região metropolitana"

Deixe Sugestões para novas matérias na nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=58427573

domingo, 13 de julho de 2008

$ttiva Entrevista - Serguei

$ttiva Afirma!

Cachê$

Show do Serginho Malandro - R$ 9.000 + Taxas de Transporte, Hospedagem e R$ 400 por Malandrinha

Show do Matanza - R$ 8.000

Ser um músico de 75 anos e cobrar um cachê de R$ 800, não tem preço
Serguei, o anti-capitalista

Google Afirma!

Resultados 1 - 10 de aproximadamente 1.470.000 para serguei (0,13 segundos)

Serguei, O Dinossauro da $ttiva

Serguei - 1933 - 2009

Transformando o ritmo denominado rock para um cenário bíblico nacional, o que seria o rock-brasil? quem são suas personalidades? digamos que Rita Lee seja considerada a maria madalena, Erasmo e Roberto respectivamente Caim e Abel, os Golden Boys o povo de abraão, Wanderleia a Siforá, mas o que seria Serguei? eu não sei... até porque ele foi excluido por todos esses outros na época, era um daqueles rockeiros sujos os quais ficavam em nossas calçadas com seus amigos rockeiros e suas roupas rockeiras, porem mesmo em seu meio sujo, ainda sim descriminado, então Serguei era isso, muito Punk para uns, muito Mod para outros. E hoje? o que é Serguei, um Androgena? também não sei, por isso a Tv $ttiva foi conferir, que diabos ele é.

Garota $TTIVA de Julho

Garota $TTIVA de Julho (2)

sábado, 12 de julho de 2008


Usando seu único vestido feminino, André Albertnine vulga "Andreia" Afirma:

- Muita gente famosa passou pela minha cama, inclusive um dos caras da TV $ttiva.

(fonte: ECO)

Google Afirma!

Resultados 1 - 10 de aproximadamente 470.000 para andreia albertino (0,27 segundos)

Que Fenômeno

sábado, 5 de julho de 2008

"Garota" $TTIVA Mês de Junho (Especial:Mulheres Casadas)

Melancia na Cabeça


Mulher Melancia é a cabeça, no famoso e badalado top de celebridades da billboard dos famosos brasileiros, o site EGO, segundo o site, Andressa Soares (Pensei que era Melancia em cartório) diz que é famosa até mesmo em meio as mulheres:

Melancia diz: 'As mulheres pedem para eu tirar foto de costas''

Saindo da festa Lesbian Chic em Gragoatá.



O QUE ISSO TEM A VER COM A $TTIVA?


A $ttiva poderia confecionar um marcador de gado com a nossa logo, e marcar a bunda da mulher melancia, assim, toda vez que ela mostrasse aquela raba ganhariamos no minino meia duzia de visitas no blog!

Garota $TTIVA Mês de Junho (2)

Google Afirma!

O Site de busca página inicial de 9 a cada 10 internet-navegantes afirma:

Resultados para Sttiva: 378

Mas o quê?

O site http://www.feiramodernazine.com/2007/10/rockz-manac-kombi-que-pega-crianas.html em umas de suas "reportagens" se refere a $ttiva como um bando de desordeiros presente no show da queridissima banda noitibo dentre outras até aí tudo bem, pois que derepente veio a caracterição de Indie? algo está errado!

Trecho:

E no final das contas os destaques da noite ficaram sendo o show da KQPC e as cenas digamos... bizonhas protagonizadas pela galera da mesma KQPC e da Sttiva (que sim, são indies) no meio do salão ao som dos disquejóqueis que acertaram, ao menos uma vez, disparando Matanza a todo volume no meio da madrugada!

Solução:

Salgar o reporter.

Only Serginho

Serginho na Integra na medida do permitido por Silvinho Blau-Blau

Curtindo a Vida Sttivado!

Foto Tirada Na Mansão Da $ttiva em Beverly Hills.
Ps: Billy Ocean só não apareceu na foto porque nessa hora ele estava vomitando na piscina.

Programa Vida Alheia

Entrevista Jimmy do Matanza, Flash Serginho Mallandro, e Melhores Momentos

Batizado


Momento em que Serginho Malandro Batizou a $ttiva

A Morte de Sem Sangue

Begin

O que foi na verdade o ponta-pé inicial da Tv $ttiva? alguns remetem a pseudo-morte do nosso dignissímo Luís, outros atribuem ao dia em que Serginho Mallandro abraçou a causa se dizendo padrinho de tal programa. Fica a carater de cada um definir, postarei acima materiais antigos do programa.

Punk-Rock, Mulher, Bebiba e Sal


O que seriam na verdade esses itens citados no título desse Post? Uma formula da vida eterna? O segredo do sorriso da Monalisa? A combinação magestosa da origem da vida? Uma estrela azul e brilhante oculta em um jogo de RPG de supernintendo? Não sei, porém a união desses itens, um grupo de amigos, e as facilidades da tecnologia, deram surgimento a esse Blog, que mostra um pouco o que são esses caras, famosos por sua insanidade. Ninguém em plena consciencia teria orgulho de tal fama, que vão pro diabo pessoas de plena consciência. Isso é Tv $ttiva. Que dêem início ao Sal!