segunda-feira, 14 de julho de 2008

Google Trapaceia!

Por volta das 14:00 hs. de hoje, dia 14 de Julho, o site Google, por intermédio de seu braço e subordinado site, o You Tube, realizou o que podemos chamar de boicote as imagens da Tv $ttiva, provavelmente devido a bandeira que a Tv $ttiva levantou horas antes, denunciando a omissão de conteúdo direcionados a palavra-chave, "Lixeiros de São gonçalo''.
O alvo desta vez, foi o video mostrando como a $ttiva sentiu na pele a rotina desses homens da noite, que encontra-se fora do ar desde a hora citada no paragrafo acima. Os advogados da Tv $ttiva, ja foram acionados, e agora trabalham no caso, a qualquer momento voltaremos com notícias e informações úteis a respeito do caso.

Armando Rutterford (Acessoria Jurídica do grupo STT)

O Mais Espantoso de Tudo, é o fato deste boicote ser realizado em épocas eleitoreiras. O Que as eleições a ver com o vídeo? Será que pelo fato de uma moradora da cidade aparecer em trajes anti-sociais e desferindo palavras de protesto para com a atual prefeitura da cidade, ou uma simpes coincidência? Coincidências Maldosas e piosas como as da rede Globo? Me refiro ao caso do dia 23/03/2006. Ocasião em que o Rio de janeiro foi castigado por um forte temporal uma chuva sem precedentes que alagou ruas ,invadiu casas e deixou mortos por toda a cidade. No Dia seguinte ao temporal no dia 24/03 daquele ano, a rede Globo veio a exibir o filme "WaterWorld" (Uma péssima e sarcástica escolha) Planeta Água em Inglês, a saga que conta o drama do personagem de Kevin Costner, que da noite para dia sofre com a fúria de uma enundação que toma conta de todo o planeta onde ele é o único sobrevivente. Coincidência ou Covardia? No nosso caso, enxergo resquícios da ditadura..... Proibição de material livre na internet em plena era digital, isso me faz desacreditar nesta empresa que almeja apenas uma coisa monopolizar o mercado mundial de computadores. Isto Não Ficara assim!

Armando Yahoo ( Assessor de Imprensa do grupo STT)

0 comentários: