segunda-feira, 21 de julho de 2008

Skinheads - 300 Vagas



Na última sexta-feira, o jornal Folha Dirigida publicou a abertura de 300 vagas para grupos de Skinheads por todo o país. O candidato deve ter no mínimo 16 anos, e no máximo 30, sendo que os mesmos passarão por um período treinée de aproximadamente 5 meses, onde serão decididos quantos realmente ficarão, já que o processo seletivo chamará para os eventos complementares cerca de 800 candidatos. Nada foi dito a respeito de salário.
O período trainée contém eventos de caráter eliminatório, onde os candidatos serão de provar seu real dom para a profissão, passando por situações que fazem parte do cotidiano de um Skinhead.

"Não basta só raspar a cabeça e andar com um grupo de fortões, o Skinhead tem de ter atitude e inteligência." disse um dos pré-candidatos.

O estudante de educação física, Emilio Del Rozas de 21 anos, disse que ser Skinhead sempre foi seu maior sonho, e acha que por causa de seus hábitos pode ser descriminado no período treinée,

"Apesar de ser um sonho lutar por um povo mais puro, creio que encontrarei pequenas dificuldades em relação do que sou e dos meus princípios."

As inscrições abrem no próximo mês e o candidato tem de correr se quiser uma vaga.
(Emílio e seus amigos do exército)

0 comentários: