quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais Um Oferecimeto De:


GTA Carioca

O Famoso boneco fanfarrão virtual Vincent, dá lugar ao seu primo brasileiro Marlon, numa aventura sem limites pelas ruas do Rio de Janeiro.
Um game cheio de emoções positivas sem nenhum objetivo específico, mas com diversão garantida!
Meta os playboys no baixo Gávea,coma as putas da V.M sem camisinha, espanque as vadias que fazem ponto na Vieira Souto, saia na porrada no Maracanã, roube carros a vontade na Avenida Suburbana, suborne os canas, se infiltre nas facções criminosas, troque tiros nos complexos da Maré e do Alemão, pratique corrupção de menores no calçadão de Copa, dirija bêbado nas ruas e avenidas da Barra e exploda delegacias de vários bairros da Zona Norte.

O que está esperando? Garanta já o seu no camelô mais próximo de você

All rights reserved by: $ttiva GamES

4 comentários:

Um jogo com a assinatura da $ttiva é garantia de qualidade na certa, um grau de jogabilidade fantastica e uma qualidade estetica incrivel o destaque fica para a equipe de figurinistas que arrazaaaaram! nos figurinos de Marlon( personagem principal) e do P2 bebado( o alto com tatuagem no ombro).

Ja estou na espectativa da versão espandida que engloba Niteroi e São Gonçalo e terá passagem em lugares como: Três campos do jockey, Amendoeira, Buraco do Boi, Chumbada, Miguel Pinto, Coió, caramujo, BNH, Rua da Feira, Jurumenha, Central de Alcantara entre outros.

Levir vc esqueceu do vila 3 e do engenho pequeno que terão adaptações incríveis!

sem contar que poderia ter uma versão só para GTA_ Jardim Catarina..
esse eu compraria..