sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Caso Policial #133 (Prisão do meliante Roque)

sábado, 11 de outubro de 2008

CaSo PoliciAL

  1. CaSo PoliciAL #322


Uma notícia explica a outra

o G1 publica a seguinte notícia!

Cobra 'fujona' volta a aquário após dois sumiços

Primeiro caso foi classificado como fuga; o segundo, como furto.
Polícia acredita que responsável pela ação tenha devolvido o réptil.

Uma cobra venenosa, que no mês passado escapou de seu cativeiro no aquário de Galveston (Texas, EUA), desapareceu novamente no começo de agosto para ser encontrada uma semana depois. O primeiro caso foi classificado como fuga. O segundo, como furto.

A víbora africana com 25 centímetros foi encontrada no último dia 15, uma semana depois de seu segundo desaparecimento, na entrada dos visitantes. Segundo o porta-voz Jerri Hamachek, ela

teria sido deixada nesse local pela pessoa que a furtou.

Quando deram por sua falta, os funcionários do aquário ligaram para a polícia, pois o cadeado do cativeiro estava danificado. A investigadora Michelle Sollenberger confirmou que a equipe trabalhou no caso. “Na minha opinião e na opinião dos meus colegas, não há como ela ter escapado sozinha.”

O aquário chegou a fazer raio-x em três outras víboras que dividiam o espaço com a cobra fujona, para confirmar que ela não havia sido comida pelas “colegas”.

No mês passado, o réptil ficou desaparecido durante dois dias. Ele foi encontrado sobre uma tela

de metal que fecha seu cativeiro. Os funcionários acreditam que a víbora tenha escapado sozinha, nesse primeiro caso, mas não sabem dizer como ela conseguiu subir no topo da tela, local teoricamente inacessível.

Agora mal sabe o G1 que a tal cobra não foi furtada como dizem por ae. Essa notícia vem explicar a série de coisas estranhas que vem acontecendo nas ultimas semanas.

Tal cobra, que chamaremos aqui carinhosamente de cliff, é um jararacuçu de 5 anos, e algumas fotos mostram onde ele andou nessas duas séries de "desaparecimento".

Alguem se lembra que nos mês passado foi publicado aqui no blog uma foto da queridinha da suruba da $ttiva, a Mara, pois então esse é só um dos paradeiros de cliff. http://sttivablog.blogspot.com/2008/07/pegadinha-do-nego-fonte-g1.html

Outros lugares onde Cliff foi visto

Zuando travestis na lapa

Numa mesa de poquer no cassino clandestino

$ttiva Ball Z - Fusão!


Para a aceleração do processo eleitoral americano!

Massa Funde com Mccain

reinauguração Hoje!

Depois de mais de 1 mes fechado, hoje o nosso blog abre as portas novamente. E perfeito é para esta centésima postagem dar uma notícia dessas, agora pessoas em todo mundo saltam de felicidade com essa notícia.
Felicidade também para os nossos queridos amigos que no trabalho ficaram mais de 1 mes sem ter o que fazer. que retome a jornada de sal sem previsão de parada! pois, nós somos jovens, e nada pode acontecer com a gente!