sábado, 11 de outubro de 2008

19 comentários:

Caras, porque pararam... nunca mais repitam isso, sem o blog fiquei no canto de uma parade cantando para o tempo passar, que mes longo na minha vida, mas agora tudo é alegria!

opa, esse bobó deve ser valente... depois passa o tel dele

hey zuador... essa aí ja foi!

Esse mundo ta perdido!!!!
esse e o futuro do pais !!!!!
sabe pq eles debandaram pro crime?
Por falta de incentivo na comunidade carente por falta de escolas descentes e professores preparados !!!
vergonha!

cARAiuuuu esses caras saum profiça
me lembrou um açauto que fiz dentro do 01 Santa Isabeu !!!
Muito Bom ...

Deus tenha piedade desses 2 !!!

Deus tenha piedadde da Vadia da sua mãe aquela akela velha piranha!

seria mais engraçado se rolasse uma parada com sangue! e no final.. tipo meio que de sacanagem desse um esquartejo na galera de reven... so pra zuar mesmo

caralho!!! essa porra voltou!!!!
tentei achar voces pra dar saco antes de reativarem isso aqui mas sumiram da estrela do norte!

Aiiiiiiii
O Gordinho mora na minha comunidadeeee!!!!!!
ja chupei muito!!!!!!!!

Vocês são tudo viado se não gostou vem tretar comigo que sou mestre de thai-bo.





Ps.: achei que vocês iam me pegar no quartinho denovo por isso pulei da varanda.

leo come carne agora?...de nome aos bois...entendeu?entendeu?...thiago e guto estao mortos?...oq eu faço agora...abstinencia sexual pra sempre

E cara léo come carne Thiago e guto estão mortos e eu taquei fogo no corpo fritando um bife !!!

Ps: o bife era pra léo !!!!!!

Para o próximo jogo o time também não vai poder contar com os jogadores: Léo que foi expulso por indisciplina e Preto que foi parar no departamento médico após entrada violenta de Bobó.

Sé meu gordinho estivesse lá esse assalto naun teria ocorrido!!!!
naun mesmo pq ele darria um sal nos banditos !

Hummm no bandido pseudo produtor então Ichiiiiiiiiii!!!!!

Esse video ta legal vou arrumar para vocês concorrerem e um festival de videos independentes que rola nom cine uff.
Mas para isso vocês terão que vender 30 ingressos.

koé bando de doido,

AQUI É O MAURO DO HALÉ.


abra aee. blog tá foda!!