o G1 publica a seguinte notícia!
Cobra 'fujona' volta a aquário após dois sumiços
Primeiro caso foi classificado como fuga; o segundo, como furto.
Polícia acredita que responsável pela ação tenha devolvido o réptil.
Uma cobra venenosa, que no mês passado escapou de seu cativeiro no aquário de Galveston (Texas, EUA), desapareceu novamente no começo de agosto para ser encontrada uma semana depois. O primeiro caso foi classificado como fuga. O segundo, como furto.
A víbora africana com 25 centímetros foi encontrada no último dia 15, uma semana depois de seu segundo desaparecimento, na entrada dos visitantes. Segundo o porta-voz Jerri Hamachek, ela
teria sido deixada nesse local pela pessoa que a furtou.
Quando deram por sua falta, os funcionários do aquário ligaram para a polícia, pois o cadeado do cativeiro estava danificado. A investigadora Michelle Sollenberger confirmou que a equipe trabalhou no caso. “Na minha opinião e na opinião dos meus colegas, não há como ela ter escapado sozinha.”
O aquário chegou a fazer raio-x em três outras víboras que dividiam o espaço com a cobra fujona, para confirmar que ela não havia sido comida pelas “colegas”.
No mês passado, o réptil ficou desaparecido durante dois dias. Ele foi encontrado sobre uma tela
de metal que fecha seu cativeiro. Os funcionários acreditam que a víbora tenha escapado sozinha, nesse primeiro caso, mas não sabem dizer como ela conseguiu subir no topo da tela, local teoricamente inacessível.
Agora mal sabe o G1 que a tal cobra não foi furtada como dizem por ae. Essa notícia vem explicar a série de coisas estranhas que vem acontecendo nas ultimas semanas.
Tal cobra, que chamaremos aqui carinhosamente de cliff, é um jararacuçu de 5 anos, e algumas fotos mostram onde ele andou nessas duas séries de "desaparecimento".
Alguem se lembra que nos mês passado foi publicado aqui no blog uma foto da queridinha da suruba da $ttiva, a Mara, pois então esse é só um dos paradeiros de cliff. http://sttivablog.blogspot.com/2008/07/pegadinha-do-nego-fonte-g1.html
Outros lugares onde Cliff foi visto
Zuando travestis na lapa
Numa mesa de poquer no cassino clandestino
0 comentários:
Postar um comentário