sexta-feira, 17 de outubro de 2008

16 comentários:

voces zombam de muita coisa.
quero ver quando trancar voces num predio por 72h e no final dar um tiro na cabeça de voces voces vao zombar depois!

think about

Todo vegetariano quando bebe e fica puto come carne?

preto é o mais gatinho da tv né
alem de ter um talento e inteligencia do caramba! esse menino tem um QI de gênio

tem como voce fazer um site pra mim preto?

Caralio toma no cuh vcs saum fodas!
larguei o crack por causa de vcs caras !!!!
vcs me deixam mais doidão que a pedra!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu quero vcsssssssssssssssss!!!
eu vou acabar com sua vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
eu vou ti matarrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
vcs vão verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

ah tb quero um codinome pra comentar aqui poxa... hahahaa

ae, vcs podem fazer uma versão daquele episodio do hermes e renato, zoando esses moderninhos fio d'uma egua. realiza filma no cine lapa e depois na montagem coloca creeeeeu e aquele bando d indie funkeiro aaha

ah tá viajei. hahaahaa

beijos, dre!

eu queria ser inconsequente e sem noção de nada como vocês, eu queria ter muitas garotas ao meu redor a todo tempo como vocês, eu queria gravar videos insanos abusando e irritando pessoas totalmente significativas para o cenário alternativo da cidade em que vivo, eu queria ser mais joven e acreditar realmente que nada pode acontecer comigo, mas na verdade eu só queria andar, falar, cheirar, beber, fumar como voces fazem.

Sr. Politetraplégico, contentente-se apenas em respirar.

ah, vai td mundo tomar no olho do cu!