domingo, 31 de agosto de 2008

$ttiva gamES - Lançamentos



A $ttiva gamES, lança este semestre as 3 mais novas
expansões para o jogo The Sims.

The Sims: Shemale Hour - se encontre na pele de um travesti
no centro de Niterói, tendo de enfrentar os desafios desta vida
e lutar para ganhar dinheiro. Jogo recheado com muito volume,
aventura e trilha sonora de suicidal tendencies.

The Sims: Emo World - Controle ferinhas do som emo fazendo música
e fugindo das pessoas que querem te bater por aí.

The Sims: Hemp - Caia na pele de um grupo de jovens usuários não só
de maconha, como dessa deliciosa onda de crack. Venda, troque pela mãe,
administre uma pequena boca, the sims hemp é aventura na certa.

sábado, 30 de agosto de 2008

Pedofilo é o caralho! Sou investidor VIII (coveiro do maruí)

Vendo ou Troco


aceito ofertas.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vai parecer sacanagem, mas não é!

Sem dar mais detalhes, apenas vá no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp) e faça a consulta deste CPF: 467.539.150-87.

Just do it!

Créditos ao www.treta.com.br

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pedofilo o Caralho! Sou Investidor VII (Gay)


Cirilo Carro "Fuckin" sel

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mais uma personalidade se vai

1969, estreava no vinha para o Brasil Topo Gigio, um imigrante de programas infantis italianos que queria tentar a vida no neste país. Conheceu muita gente, boas e ruins, até ser descoberto por Agildo Ribeiro, estrelando juntos o seu programa de tv no Brasil. Topo Gigio era um ratinho bem simpático, que alegrava criancinhas em todo o país com seu programa, e brinquedos lançados mais tarde. porém no final dos anos 70 por quase 10 anos no ar, seu contrato é quebrado com a emissora no qual trabalhava, logo então junta suas economias para tentar voltar para a Itália. Seus sonhos se acabam, quando o mesmo é fortemente assaltado em frente ao campus da UERJ seguindo para o aeroporto do rio. Desconsolado, Topo Gigio junta seus cruzeiros existentes no bolso e pega uma sucessão de ônibus, dando ao fim nas terras de Luis Caçador. Chegando ao local, ao se misturar com alguns "ratos cinzas" percebe que a vida além da telinha é um pouco diferente, mas sem ter alternativa se junta com os outros para sobreviver. Hoje, depois de mais de 40 anos, morreu vítima de um AVC no bairro de Itauna (um bairro da cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro) o nosso querido Topo Gigio.

Pessoal que se liga nessa onda de crack, sai disso ae, isso não é onda não! (diz o lixeiro que encontrou o corpo)


Topo Gigio na Noia

Eleições 2008

Eleições 2008 III



Contra a violencia urbana!

Pedofilo o Caralho! Sou Investidor VI (esse só em 2028)


todas a imagens contidas aqui são de cunho humoristico sem pretenções a pedofilia.

Pedofilo o Caralho! Sou Investidor V


THE FUCK'N PRINCE OF FUCK'N BEL AIR

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

STT Construções Apresenta:


Pedofilo o Caralho! Sou Investidor IV


Gostosas Revenge!

Pedofilo o Caralho! Sou Investidor III

Chiquititas & Chiquitetas


domingo, 24 de agosto de 2008

Eleições 2008 II

Corpo encontrado no Mar pode ser de Antônio Fofo



Após décadas de desaparecimento, é encontrado na região de São Paulo, o corpo de Antônio Fofo da Silva Rocha (vulgo Fofão).

Fofão, ídolo de muitas crianças nos anos 80 ficou famoso no Brasil ao surgir no programa Balão Mágico com seu parceiro de cena e primo Ambrozio Ferreira Fofo, falecido num assassinato sem esclarecimento até hoje. Fofão ao termino do programa na tv Globo, ganhou o seu próprio programa na Bandeirantes, lançando alguns discos e vudús. Ficou no ar por 3 anos até ser protagonista de um escândalo particular ao ser flagrado roubando alguns itens da emissora para a compra de crack.
Logo após, explode na midia a notícia que para estimular a agressividade e aliciar pequenas crianças para o trafico, Fofão insere em seus bonecos adagas de combate perça, na intenção de reunir um exercito de crianças guerrilheiras, crianças essas que cresceram e descobriram o sexo. Não vendo mais graça na criatura com bochechas volumosas, o abandonaram. Fofao é flagrados várias vezes na treta por repórteres e pessoas ligadas a mídia, e a cada revelação da sua decadência na televisão se afunda mais no mundo do crime e do trafico. Em 1990 totalmente fora da mídia, Fofão acorrentado em uma cadeira de praia usando uma mascara de mergulho com um óculos old school por baixo, se joga do vão central da ponte rio-niteroi, sumindo assim de vez da telinha e da mente das crianças daquela época, muitos achavam que tal cena não ocorreu devido a não-publicação da midia, porém que jornal vai tem o culhão de noticiar o suicídio de um ex-personagem infantil drogado?
O corpo foi puxado por uma rede de pesca na região de Ubatuba, e abafado pela mídia para evitar a revolta de alguns jovens da época, que realizam festas típicas, e acham que o Fofão está vivo em algum mundo onde a Manchete nunca acaba.

Pedofilo o Caralho! Sou Investidor II


Full House - As gêmeas olsen

Pedofilo o caralho! sou investidor I


Punky a Levada da Breca

Eleições 2008 I

Depois do Apoio confirmado a Serginho Mallandro, a Tv $ttiva publica uma série de candidatos apoiados, você, $ttivador, tem por obrigação votar nos nossos candidatos, caso contrário, as milícias afiliadas ao blog terão um pouco de trabalho.


Garibaldo - Partido da Causa das Fadas

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A queda do Imperio Disneylandiano

Disneyland, quem na infância não teve a insana vontade de visita-la? Sendo atraídas por seus desenhos maquiavélicos, e de cara ter imoral, quando éramos crianças víamos um mundo maravilhoso e perfeito na disney, ja que não tínhamos moralidade para definir o saliente do descente. Mas agora isso acabou, na hora certa, no momento certo, e esse momento foi hoje! todos esses personagens pederastas, acabaram de ser presos, ao sair de um cruzeiro de swing ancorado em amsterdan, e acusados de crimes que variam de aliciação de menores, até trafico de crack.

Flagrados na saida de uma orgia, Mickey e Branca de Neve resistiram a prisão. Os anões que trabalhavam para Branca, conseguiram fugir em um furgão carregado de animais selvagens, com isso, a acusação de trafico de animais se aplica a ela.
Peter da Silva Paniataniel (Peter Pan), recebeu acusações nos crimes de pedofilia, falsidade ideológica, aliciação de menores, aliciação de fadas e seres místicos, e porte de cogumelos alucinógicos, foi detido e liberado logo após por ser eternamente de menor.





Com isso, os pais de todo o mundo chegam a conclusão, que o melhor entretenimento para os seus filhos, são os vídeos da Tv $ttiva.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Tv $ttiva e Midia Z - Eventos com presença confirmada!




quinta-feira, 14 de agosto de 2008

As novas logos da $ttiva tem o oferecimento de:

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

MATA-MATA




1 OU 2?

RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS!
COM NOME "REAL" DA GALERA
A LOGO VENCEDORA EM 3 DIAS JA ESTA NA FINAL

Por falar em anus.


Item usado também em 1 a cada 1 Matuza

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Matuza sai do armário!

Nem masculino, nem feminino, o pseudo-diretor de um famoso grupo de humoristas, é flagrado em fotos, que revelam um alto índice de afinidade dele, com pessoas do terceiro sexo. Matuzalém foi visto ontem a noite com 3 travestis em uma boate GLS no Rio de Janeiro, e como a Tv $ttiva não apoia a homofobia, se declara feliz em saber que mais uma pessoa no mundo resolveu se revelar, e enfrentar a tudo que vier para defender sua opção.

Parabéns Matuzalém!





domingo, 10 de agosto de 2008

Capitão Dunha responde!

sábado, 9 de agosto de 2008

Thanks for International Users

63.166.75.3
08 Aug, Fri, 23:17:25 dsl-tn-dynamic-219.255.164.122.airtelbroadband.in
08 Aug, Fri, 23:17:41 adsl-074-186-134-008.sip.bct.bellsouth.net
08 Aug, Fri, 23:17:43 218.109.42.109
08 Aug, Fri, 23:17:45 207.177.93.10
08 Aug, Fri, 23:18:14 189-46-84-224.dsl.telesp.net.br
08 Aug, Fri, 23:18:19 adsl-69-234-104-246.dsl.irvnca.pacbell.net
08 Aug, Fri, 23:18:28 58.220.3.200.ros.express.com.ar

Hi, this post go in tribute to the international readers, who has recently visited our blog, if necessary we can provide the captions for international users in your languages. thanks, $ttiva, Notices without salt!