sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Marlon, um caso de depressão


Marlon

Você blog-leitor, que vaga pelo site, olha os posts, lê os comentários, e se surpreende com o que vê neles, pois na certa deve ter lido algum de um rapaz aparentemente depressivo. Pois então, ele é o Marlon. Porém como o Marlon chegou a essa situação de desistir da vida e de tudo? direi.

Era uma noite calma, num bar qualquer da cidade de São Gonçalo, RJ, até que chega o nosso protagonista. Cumprimenta a todos com devido respeito, e de cara, encontra um antigo amigo, que agora era policial. vai em direção ao seu amigo cumprimenta-lo, e antes que pudesse chegar perto, leva um tapa de mão cheia, no ponto mais ao centro possível da cara, e logo após recebe o solicitado abraço. Marlon naquela noite protagonizou cenas de ódio e amor (ambos vindo do policial) e ao termino de tudo, com uma garrafa quebrada na cabeça, se perguntou se essa era a vida que ele queria para .

Marlon hoje vive a vagar pelas ruas, pelos blogs, e pelos eteceteras, em busca de uma razão de viver, ajude Marlon, converse com ele, deixe ele se abrir, e sem sal... por favor!

Marlon e sua falecida mãe

1 comentários:

Você é muito corajoso por levar isso a publico...............você não tem ideia de como aquele P2 pode ser tão desumano.