quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A queda do Imperio Disneylandiano

Disneyland, quem na infância não teve a insana vontade de visita-la? Sendo atraídas por seus desenhos maquiavélicos, e de cara ter imoral, quando éramos crianças víamos um mundo maravilhoso e perfeito na disney, ja que não tínhamos moralidade para definir o saliente do descente. Mas agora isso acabou, na hora certa, no momento certo, e esse momento foi hoje! todos esses personagens pederastas, acabaram de ser presos, ao sair de um cruzeiro de swing ancorado em amsterdan, e acusados de crimes que variam de aliciação de menores, até trafico de crack.

Flagrados na saida de uma orgia, Mickey e Branca de Neve resistiram a prisão. Os anões que trabalhavam para Branca, conseguiram fugir em um furgão carregado de animais selvagens, com isso, a acusação de trafico de animais se aplica a ela.
Peter da Silva Paniataniel (Peter Pan), recebeu acusações nos crimes de pedofilia, falsidade ideológica, aliciação de menores, aliciação de fadas e seres místicos, e porte de cogumelos alucinógicos, foi detido e liberado logo após por ser eternamente de menor.





Com isso, os pais de todo o mundo chegam a conclusão, que o melhor entretenimento para os seus filhos, são os vídeos da Tv $ttiva.

8 comentários:

e o meu era ir na Fat'n'gay-land
e ser guiada pelo mais famoso guia do parque... o matuza

Este comentário foi removido pelo autor.

Uma prisão arbitraria ao meu ver, levando em conta situação sociológica e o estatuto da criança elfo adolescente, o peter pan não poderia ser preso em hipótese alguma, por se tratar de um ser que mora em neverland, divisa com neverfuck (onde matuza é prefeito ) pois o peter é,e sempre será menor de idade, conforme as leis brasileiras o menor não pode ser autuado e nem julgado perante a lei. E assim sendo se caracterizou uma prisão equivocada e sobretudo arbitraria.

Quando era crianççça meu ssonho era ir a dissney mas fiquei com medo depois que soube de casos de crianççças que foram molesstadas lá e penssei -Ainda bem que eu não fui, mas de nada adiantou poiss acabei sendo molestado naquele parque que fivcava atráss do antigo terminal de niteroi aquele terminal ssujão e não essse novo

Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! kkkk q bizarro postei uma noticia sua no meu brog! Valeu cara belo blog

desocoolpados.wordpress.com

sinto que vocês gostam de citar meu nome com freqüencia aqui. obrigada por smepre lembrrem de mim (:



mto lisongeiro.

*sempre lembrarem



bateu um mobral frenético.