segunda-feira, 25 de agosto de 2008

21 comentários:

Legal a iniciativa da stt construções de me homenagear um estádio com o meu nome, puxa...nunca pensei q seria possível! Obrigado a Sttiva!

Não vejo a hora de ter um jogo do meu mengão lá!

esqueceram de dizer que o estádio tem salas com 300.000 tábuas de passar roupas, e 100.000 maquinas de lavar

Quais armas de quais calibres são permitidas no setor "s" de sal?

Olá Fuck, os calibres e armas permitidas são 12,762 e 9mm (fuzís,pistolas e escopetas) M etralhadoras e granadas de mão, só serão permitidas no setor P2. Obrigado! Próxima pergunta

Seu regis, eu gostaria de saber se ainda vai rolar aquele ingresso com integração estádio - vila mimosa?

Olá Nézio, com certeza! Os Ingressos terão duração máxima de 3 horas após o jogo, o cidadão q adiquirir o ingresso terá 3 horas pra se divertir em diversos progranas na vm ou outra casa de sua preferência.
Ps: eu aconselho o "Messalina's Club" só tem garotinha!

Podes crer Mesalinas só tem garotinha tambem recomendo o belas gueixas

Olá zé Paulo, vc tem bom gosto mesmo, vai na inauguração do estádio? Obrigado! Próxima pergunta>

Bruno Reis,

Opa, adiciona na pagina então que eu retribuo.

Té mais.

seu regis, vai ter todo tipo de atendimento hospitalar dentro do estadio? E se eu tiver uma queda de pressão?

seu regis, vai ter todo tipo de atendimento hospitalar dentro do estadio? E se eu tiver uma queda de pressão?

Olá Cilau, Vai cheirar né!? Contamos com 78 ambulâncias e assistência funeraria da caixões 1 irmão. Obrigado! Next Question!!

seu régis, vai ter wireless com suporte a plataforma mac? gostaria de pedir também algumas mesas voltadas frente-a-frente para aquela galerinha que curte um joguinho de MAGIC.

Olá Firminho,claro q vai ter este divertimentos terão acesso no setor "N" de nerd lá vai ter palestras de mestres consagrados no rpg nacional diretamente de são paulo. Obrigado! Próxima pergunta

firmino vai tomar no cú, tu gosta de magic tem uma carata rara aqui uma que tem um desenho meu enrabando sua mãe com uma roupa de elfo

Tô ligado q carta é essa, é o elfo fucking ass q habita as montanhas da noruega.

Ps: Please stop fucking my mon

O Régis, vão ter cadeiras suficientes pra todo mundo? Pq eu não quero ter q pedir pra ninguem!

To fora... pode sentar na minha