sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Be Cult


Jornal local, em reportagem sobre juventude "cult" atribuiu o nome da Tv $ttiva na matéria. porém seria a Tv $ttiva cult? afinal, o que é ser cult?



Preto Responde:

Cult, Cool, ou como diabos preferir, é o adjetivo para designação de uma espécie de pessoas com o atitudes e gostos a frente do seu tempo.
Esses lunáticos, ficam boa parte de suas vidas tirando fotos em preto-e-branco ou com cores berrantes. Entrando em sites e comunidades do género afim de encontrar um filme qualquer, de um ator qualquer, com uma história qualquer, porém gravado na década de 40, 50 dentre outras décadas consideradas "cults". Pronunciando gírias internas e americanizadas como: retrô, indie, style, fashion, punk, vintage. Sonhando a cada dia pela manhã no momento em que farão um tour com seu grupo de alto intelecto pelo leste europeu.
Ser cult, ás vezes pode até vir de berço, lembro esse ponto, devido a uma declaração de um desses jovens filho de uma circense com um percursionista de MPB, que dizia o seguinte:

"Nasci num berço cult. Meus amigos, apresentados pelos meus pais, toda quarta-feira se reúnem para falar sobre coisas cults, noite de calor, suando bicas dentro de um bar apertado e lotado. Nunca tenho muita certeza do porque de vir a estes lugares. Pagamos medianamente caro para entrar, o local é estreito e extremamente desconfortável, mas precisamos estar aqui, necessitamos disto para nos sentir pessoas espertas e descoladas. Mas porra, isto é uma completa merda hipócrita. O pior de tudo é que dentro destes antros de udigrudis intelectuais do grande jogo corporativo a cerveja é cara."
(Rudolf Lèmont da Silva Rocha)

Cinema é a grande especialidade dos cults. Adoram ver filmes. Sentados em seus sofás com óculos escuros adoram ver filmes como laranja mecânica, ou qualquer outro do cinema renascente iraniano.

Grupo Cult

A grande "enciclopédia da verdade não dita", vulgarmente conhecida como "desciclopedia" tem um tópico muito interessante sobre esses jovens amantes da 5a. arte: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Cult

Opnião da $ttiva: Leia esse tópico várias vezes, antes de associar a Tv $ttiva quanto a esse tipo de gente.

Opnião do Jornal: $ttiva rules


Opinião do Padrinho: Ela só quer sair nua na revista, ela é culta, ela é culta, ela é culta.


Aproveite e baixe o novo Hit do padrinho: Aqui

0 comentários: