domingo, 24 de agosto de 2008

Corpo encontrado no Mar pode ser de Antônio Fofo



Após décadas de desaparecimento, é encontrado na região de São Paulo, o corpo de Antônio Fofo da Silva Rocha (vulgo Fofão).

Fofão, ídolo de muitas crianças nos anos 80 ficou famoso no Brasil ao surgir no programa Balão Mágico com seu parceiro de cena e primo Ambrozio Ferreira Fofo, falecido num assassinato sem esclarecimento até hoje. Fofão ao termino do programa na tv Globo, ganhou o seu próprio programa na Bandeirantes, lançando alguns discos e vudús. Ficou no ar por 3 anos até ser protagonista de um escândalo particular ao ser flagrado roubando alguns itens da emissora para a compra de crack.
Logo após, explode na midia a notícia que para estimular a agressividade e aliciar pequenas crianças para o trafico, Fofão insere em seus bonecos adagas de combate perça, na intenção de reunir um exercito de crianças guerrilheiras, crianças essas que cresceram e descobriram o sexo. Não vendo mais graça na criatura com bochechas volumosas, o abandonaram. Fofao é flagrados várias vezes na treta por repórteres e pessoas ligadas a mídia, e a cada revelação da sua decadência na televisão se afunda mais no mundo do crime e do trafico. Em 1990 totalmente fora da mídia, Fofão acorrentado em uma cadeira de praia usando uma mascara de mergulho com um óculos old school por baixo, se joga do vão central da ponte rio-niteroi, sumindo assim de vez da telinha e da mente das crianças daquela época, muitos achavam que tal cena não ocorreu devido a não-publicação da midia, porém que jornal vai tem o culhão de noticiar o suicídio de um ex-personagem infantil drogado?
O corpo foi puxado por uma rede de pesca na região de Ubatuba, e abafado pela mídia para evitar a revolta de alguns jovens da época, que realizam festas típicas, e acham que o Fofão está vivo em algum mundo onde a Manchete nunca acaba.

8 comentários:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

"Uhhh! fofão é mal dentro dele tem um punhal"

hauhauauahaauaiaja fofão formava na boca!!!

Ahhh...então isso explica tudo, naquele ano um cara de macacão jeans me bateu até meu nariz e minhas bochechas sangrarem e depois arrastou minha mãe para um galpão abandona na zona portuaria do rio. Desgraçado(choro)eu comprei todos os almanques e bonecos dele, e assim ele me retribuiu!!!

ps: Aquelas coronhadas doem até hoje, ainda posso ouvir minha mãe gritando: "Mete tudo grandão...seu saco é igual sua bochecha....apara minha xota com o seu punhal... "